IM em Caldas Novas comemora aniversário com festa e recepção de novos membros...



No mês de novembro, a Igreja Metodista em Caldas Novas completou mais um aniversário. São 47 anos de uma Igreja que tem experimentado nos últimos anos, o mover do Espírito Santo de forma viva e inconfundível na vida dos irmãos/ãs.

 As comemorações pelos 47 anos de metodismo em Caldas Novas tiveram início no domingo, dia 6/11, com a presença do bispo Adonias Pereira do Lago, que ministrou a palavra durante o culto noturno. 





Na ocasião a Igreja foi edificada com uma mensagem de encorajamento, vida e refrigério, baseada em João 20:19-23. Ao final, um jantar servido na área externa do templo, proporcionou um momento de comunhão entre todos.



    No dia 13/11, esteve compartilhando a Palavra de Deus, o pastor Natanael Gonçalves, da Igreja Metodista de Anápolis, baseado no texto de Mateus 13: 45-46 ministrou sobre a “pérola” e como ela ilustra várias lições espirituais maravilhosas sobre o Senhor Jesus Cristo e sua Igreja.


Encerrando a pogramação de aniversário, no dia 20/11, irmãos/ãs foram recebidos a comunhão da Igreja por assunção de votos e profissão de fé e batismo. Tivemos ainda o privilégio de nos alegrarmos com nossos juvenis, que participaram do Grande Encontro em Piracicaba.




 Na oportunidade o pastor Gilberto Redher, da Igreja Metodista em Catalão ministrou a Igreja uma palavra baseada em 1 Reis 18, que teve como tema "Quando Deus se manisfesta". 

Após o culto, foi servido o bolo de aniversário. Agradecemos ao Senhor por um mês de novembro tão abençoado e cremos que o Senhor verdadeiramente têm estado conosco.





Um pouco de história:

   
 A Igreja Metodista em Caldas Novas é considerada a primeira denominação evangélica do município. A missão metodista em Caldas Novas teve início a partir dos contatos feitos por Béssie Borges de Godoy ao então bispo metodista Isaías Sucasas, para que a Igreja Metodista apoiasse os pioneiros evangélicos da cidade, que até então, não dispunham de apoio oficial de nenhuma denominação. A partir da década de 1950 o então trabalho missionário evangélico de Caldas Novas ficou filiado à Igreja Metodista Central de Goiânia. Entre setembro de 1959 e abril de 1960 foi construído o templo da Igreja Metodista em Caldas Novas. No dia 21 de novembro de 1964 a Igreja Metodista de Caldas Novas obteve emancipação da Igreja de Goiânia, obtendo organização autônoma. Louvamos a Deus por esta missão abençoada em nossa cidade.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADAS

DE ONDE VEM A SUA FORÇA?

O moldar de Deus em nossa vida...

A OFERTA QUE FALA