FIM DE SEMANA ESPECIAL - 80 anos IM RIO PRETO

ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO
 


Este fim de semana 30 e 31 de julho a Igreja Metodista em Rio Preto, estará realizando o fechamento das programações de aniversário de 80 anos de metodismo na cidade! Cremos que será um tempo especial de Deus nestes dias...

VEJA NOSSA AGENDA...

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - O Ministério Infantil está preparando algo especial para nossas crianças... Escola Bíblica de Férias: Um DIA ESPECIAL "EBF"... Das 9 ás 15h no Acampamento.



Dia 30 de Julho, nesse sábado às 19h30 minutos, teremos um culto de Ação de Graça, aonde haverá participações especial em comemoração aos 80 anos Metodista Rio Preto. 
Cronograma especial:
Homenagens
Documentário
Participação do Coral da Igreja Batista.



Nesse domingo celebraremos "Festa nas Águas", novas vidas, um novo tempo!
É UMA ORDENANÇA DE JESUS
O batismo é uma ordenança clara de Jesus para todo aquele que n’Ele crê:“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo” (Mateus 28.19). Local: Centro Regional de Eventos Metodista.
LOGO APÓS O BATISMO....

Domingo a noite será o encerramento das celebrações das atividades de 80 anos da Igreja Metodista. Tempo de agradecimento, pois até aqui o Senhor nos ajudou.Cronograma: Recepção dos Novos Membros + Batizados. Celebração e Gratidão ao Senhor Jesus.




Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADAS

O moldar de Deus em nossa vida...

DE ONDE VEM A SUA FORÇA?

O QUE DAREI EU AO SENHOR?