Frutos que permanecem...



Ao escrever estas linhas comecei a pensar sobre a durabilidade das coisas. Não somos habituados avaliar a solidez e resistência daquilo que construímos ao longo da vida. Qual a durabilidade delas? Tudo é passageiro, muitas coisas são transitórias, nossas obras passam, mas o que temos deixado como fruto? 

Vivemos uma vida terrena em que precisamos construir, edificar, trabalhar e com certeza, as  vezes levará o que temos de mais caro.

Todos nós nesta dispensação da vida estamos frutificando. Não importa qual seja a vida que se esteja levando, o fato é que todos nós estamos frutificando. Jesus nos adverte que há somente um tipo de fruto que permanece para a eternidade: é o fruto que procede de Sua seiva, da permanência nEle.

Permanecer em Jesus, implica em acolher sua palavra e seu exemplo, e procurar colocá-los em prática. É permanecendo em Jesus que os discípulos produzirão os frutos que são do agrado do Pai. E a seiva do amor que une Jesus e os discípulos cria laços entre as pessoas, leva à fraternidade, à solidariedade e comunica a vida.

Os recursos materiais que temos é benção de Deus sobre nós, aquilo que investimos é fruto do nosso trabalho que tem algo palpável, tangível, mas precisamos entender que existem alguns frutos que não são calculáveis; diz respeito a semearmos na vida de alguém, de sermos luz de Deus para pessoas que precisam de direção e sentido, frutos que não conseguimos mensurar, mas que são para a eternidade...

O Senhor nos escolheu para produzirmos frutos. Não apenas frutos terrenos, passageiros, mas frutos eternos! Como tem sido sua semana? Quais os resultados no final dos dias? Quais frutos você esta contabilizando a cada mês?

O Espírito Santo nos ensina o caminho para frutificação...

Permanecer em Cristo!

Vale a pena!

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADAS

DE ONDE VEM A SUA FORÇA?

O moldar de Deus em nossa vida...

A OFERTA QUE FALA